AS QUATRO LUAS DE SANGUE QUE NOSSA GERAÇÃO "TESTEMUNHARÁ"

Existe um fenômeno extremamente raro, que ocorreu em 2014 e também irá ocorrer neste ano de 2015, chamado de Luas Sangrentas ou Luas de Sangue, foi possível prever através da astronomia, as datas exatas em que irão ocorrer. Não se trata de crenças religiosas, mas de fatos futuros que foram constatados por astrônomos e agências espaciais que estudam o nosso universo.

Segundo informações da Nasa, estamos à receber quatro luas sangrentas, duas ano passado (2014) e duas nesse ano (2015). Mas o que você conhece sobre esse fenômeno?


Dos fatos mais intrigantes que irão fazer com que as Luas tenham essa cor, estão fatos envolvendo a Bíblia, que encontramos as profecias que relatam o aparecimento de um ECLIPSE SOLAR seguido de uma LUA DE SANGUE, segue os textos:


  • Joel 2.31 - "O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do SENHOR."



  • Atos 2.20 - "O sol se converterá em trevas, E a lua em sangue, Antes de chegar o grande e glorioso dia do Senhor"



  • Mateus 24.29 - "E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas."



  • Apocalipse 6.12 - " E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue"



As datas que marcam esses eventos, são as mais intrigantes, pois o dia em que elas irão ocorrer segundo a própria Nasa, são datas que marcam feriados Judeus.


  • A primeira data é dia 15 de Abril deste ano, data que todos nós conhecemos como a querida e amada páscoa, onde todas as pessoas apenas se importam com o coelhinho e os ovinhos de chocolate, não é? Pois bem, essa data marca a primeira Lua sangrenta.

  • A segunda data é dia 8 de outubro deste ano também, marcando a Festa dos tabernáculos, que nós não conhecemos, mas também se trata de um feriado Judeu.

  • Após essas datas, no dia 20 de março de 2015, teremos um Eclipse Solar total, que incrivelmente também é constatado nos versículos postados anteriormente.

  • A terceira data é dia 4 de abril de 2015 que marca outra páscoa.

  • A quarta data é dia 28 de setembro de 2015, Festa dos tabernáculos, novamente.




No passado esses fenômenos apenas ocorreram três vezes que também coincidiram com eventos importantes em Israel.


  • O primeiro ano foi em 1492, quando a Espanha expulsou os judeus, e também, Colombo descobriu a América, que se tornou um porto seguro para o povo judeu, que se tornaram livres.



  • O segundo ano foi em 1948, quando Israel renasceu como uma Nação, após 2 mil anos conseguiram essa independência.



  • O terceiro ano foi em 1967, Israel venceu a “Guerra dos Seis Dias” e reivindicaram Jerusalém, pela primeira vez em 2 mil anos, Jerusalém e Israel estavam juntos novamente.


As profecias estão escritas, porém essas datas não foram escritas no livro de apocalipse, apenas o evento. Então não se trata de religiosos fazendo drama por causa de fenômenos, e sim fatos que estão previstos para ocorrer segundo a Administração Nacional da Aeronáutica e do Espaço (NASA), fatos que foram escritos na bíblia.

Há quem acredite que após essas datas começarão os 7 anos de tribulações do governo do Anticristo. A evidência circunstancial deve também ser considerada, pois há várias indicações de que a tensão entre Israel e os seus vizinhos muçulmanos está prestes a explodir. O  presidente e dirigentes religiosos do Irã estão constantemente querendo a destruição completa de Israel. O seu programa nuclear está acelerando e a organização Hesbolah do Líbano estão armados até aos dentes.

Esses são os únicos anos em um futuro próximo, que se alinham com os feriados judaicos. Deve-se fazer menção aqui que existem outros anos que esses eventos ocorrerão novamente. Elas encontram-se em 2032-2033, 2043-2044, 2050-2051, 2061-2062, 2072-2073, e 2090-2091… A diferença entre esses anos é que os anos de 2014 e 2015 se alinham com os feriados judaicos e os outros não!

O que nos resta é esperar por essas datas e como sempre especularmos o que poderá acontecer, e se esses eventos sombrios irão realmente acontecer. Sendo fenômenos extremamente raros que intrigam completamente pessoas que buscam por conhecimento sobre o desconhecido, origem da vida, quem somos nós, etc… Mesmo não sendo um evento especificamente bíblico podemos muito bem aceitar que eles irão ocorrer e essa geração poderá conferir.

Isso não é para confrontar as crenças de ninguém, mas sim informar essas ocorrências que poucos sabem que estão para acontecer.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Poucos sabem que estão para acontecer, porque poucos conhecem e os que conhecem não acreditam, no verdadeiro Segredo de Fátima. Se quiserem,minha página está pública, podem ler o que postei ontem sobre o planeta Nibiru, de mensagem de Mãe Maria. E Ela explica, sim, tudo se abrevia. Ela vem alertando desde há muito tempo, mas o povo gosta ais de mensagens bonitinhas, nada vai acontecer e por aí fora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todos estão prontos para a verdade, pq a verdade ofende conceitos e princípios já arraigados a 2 ou 3 gerações, e quando alguém diz alguma coisa contrária à esses conceitos e princípios é mais fácil negar sem nem msm se dar ao trabalho de pesquisar para saber se A ou B está certos.
      Muito acham que as profecias foram apenas para as gerações passadas e que nunca ocorreram nessas geração, tentam não ver o que tá acontecendo se acomodando em um estilo de vida "que nada é para o agora e sim para o amanhã".

      Excluir