PAPA FRANCISCO SE PREPARA PARA ANUNCIAR SALVADOR EXTRATERRESTRE DE ACORDO COM NOVO LIVRO

PAPA FRANCISCO SE PREPARA PARA ANUNCIAR SALVADOR EXTRATERRESTRE DE ACORDO COM NOVO LIVRO

Em Exovaticana , Chris Putnam e Tom Corno prevêem que o novo Papa, Francisco I, em breve anunciar a existência de vida extraterrestre , entre os quais um salvador alienígena vão surgir para revigorar os ensinamentos cristãos!....

Putnam and Horn afirmam ter documentado a pesquisa e elementos de prova a sua previsão surpreendente em seu novo livro, Exovaticano - encomendas antecipadas de que já disparou-lo em listas de best seller da Amazon para o seu lançamento 15 de abril. Em seu site e em Exovaticano , eles afirmam que a hierarquia da Igreja Católica planeja anunciar um salvador extraterrestre que dará início a um novo sistema de crença espiritual mundo que suplanta o cristianismo tradicional e religião organizada. A pesquisa de Putnam e Horn está baseado em entrevistas com estudiosos católicos e cientistas que estavam dispostos a discutir a Profecia dos Papas e da possibilidade de vida extraterrestre. Entre os pesquisadores católicos entrevistados é o Dr. Guy Consolmagno, um jesuíta e do Vaticano . astrônomo que gerou interesse da imprensa tanto em 2010 por seus pontos de vista sobre a vida alienígena Ele disse: "Qualquer entidade - não importa quantos tentáculos ele tem - tem uma alma." Quando perguntei se ele poderia batizar um estrangeiro, Consolmagno respondeu: "Só se eles pediram." Putnam and Horn citar um difícil encontrar documento escrito por Consolmagno que faz uma reivindicação notável sobre a relação entre Jesus e vida extraterrestre:

Talvez não seja tão rebuscado para ver a Segunda Pessoa da Trindade, o Verbo, que estava presente "No princípio" (João 1: l), chegando a dar a Sua vida e retomá-la (João 10: 18 ) não só como o Filho do Homem, mas também como um Filho de outras raças?(Bíblia Católica)

O chefe de Consolmagno e Chief Vaticano astrônomo, Dr. Gabriel Funes, surpreendeu o mundo maio 2008, quando ele revelou que é aceitável para os católicos a contemplar abertamente vida extraterrestre. Em uma entrevista , ele disse :

"Assim como há uma multiplicidade de criaturas na Terra, pode haver outros seres, até mesmo inteligentes, criados por Deus. Isso não está em contraste com a nossa fé porque não podemos colocar limites à liberdade criadora de Deus ... "Por que não podemos falar de um 'irmão extraterrestre'? Ainda seria parte da criação ..."

Pode ser que interesse astronômico do Vaticano é impulsionada pela possibilidade de descobrir vida extraterrestre em algum exoplaneta distante nos próximos anos. Não é assim de acordo com Putnam e Horn. Eles alegam que os astrônomos do Vaticano já encontraram evidências de vida extraterrestre, muito mais perto de terra. Putnam and Horn alegam que telescópio astronômico do Vaticano (Telescópio de Tecnologia Avançada do Vaticano) situado no Observatório Mt Graham, Arizona, é o acompanhamento de algo que ainda não foi anunciado ao mundo. Eles citam do Padre Malachi Martin, outro jesuíta, que misteriosamente revelou algo que estava sendo monitorado por astrônomos do Vaticano que tiveram grande importância. Em uma entrevista de 1997, sobre a Costa do popular programa de rádio to Coast AM, Martin disse:

"Porque a mentalidade ... entre aqueles que [são] as ... mais altos níveis de administração e geopolítica do Vaticano, sabe ... o que está acontecendo no espaço, e que está se aproximando de nós, poderia ser de grande importância nos próximos cinco anos, dez anos."

Sobre a questão de o que exatamente está sendo monitorado, Putnam e Corno afirmam que "as pessoas familiarizadas com Malaquias acredita que ele pode ter sido referindo-se a uma chegada de um futuro próximo de inteligência alienígena." Os estrangeiros serão levando consigo uma mensagem que transforma o cristianismo a partir de um sistema de fé terra centrada em uma nova fé galáctico que acolhe extraterrestres como os nossos "irmãos espirituais". Quem será o salvador que emerge do objeto extraterrestre de entrada secretamente monitorado por astrônomos que, se Putnam and Horn estão corretas, o Vaticano se prepara para anunciar em breve em um "Urbi et Orbi" discurso para o mundo?

PAPA FRANCISCO SE PREPARA PARA ANUNCIAR SALVADOR EXTRATERRESTRE DE ACORDO COM NOVO LIVRO

==========================
Fontes: 



Postar um comentário

0 Comentários