segunda-feira, 29 de junho de 2015

Algo Está Afetando Todo o Nosso Sistema Solar


Coisas estranhas estão acontecendo tanto no espaço interno e externo os cientistas estão descobrindo que o Sistema Solar, o sol e a própria vida são os mutantes em formas totalmente inéditas. 

Eles estão relatando as mudanças que estão sendo gravadas no espaço que nunca tinham sido vistas antes estudos mostram que o sol e os planetas se alteram fisicamente a um ritmo acelerado. Mais notavelmente, eles estão passando por grandes mudanças na sua atmosfera. Vamos começar com o sol o Sol é o centro do nosso sistema solar, e de toda a vida que é sobre esta terra veio do Sol. Se não houvesse Sol, nós não estaríamos vivos. Isso é simplesmente fato científico. E, assim, as alterações
que ocorrem no ou sobre o Sol acabará por afetar cada pessoa viva. 

Sabemos que o campo magnético do Sol mudou nos últimos 100 anos. Não há um estudo realizado pelo Dr. Mike Lockwood do Rutherford Appleton laboratórios nacionais, na Califórnia. Dr. Lockwood foi investigar o sol, e relata que, desde 1901 o campo magnético do sol tornou-se mais forte em 230 por cento. 

Lua: lua da Terra está crescendo uma atmosfera . Ao redor da lua, é o 6.000 - km- camada profunda de Natrium que não estava lá antes.

Mercúrio: gelo polar inesperados descobertas, juntamente com um surpreendentemente forte campo magnético intrínseco. 

Vênus: 2500% de aumento no brilho auroral e globais substanciais alterações atmosféricas em menos de 40 anos. 

Marte: "Aquecimento Global", enormes tempestades, desaparecimento de calotas polares. 

NIBIRU, ANNUNAKI, PLANETA TERRA, ORBITA, CLIMA,
Júpiter: mais de 200% de aumento no brilho do plasma ao redor nuvens. (Grande as correias da atmosfera do planeta gigante, mudar de cor, a radiação os holofotes têm desbotado e reacendeu novamente, e os níveis em nuvem espessa e dissolvidos, todos enquanto o espaço rochas foram às cegas em que os gigantes de gás.) 

Saturno: grande diminuição na Guiné jet stream velocidades apenas ~30 anos, acompanhada de surpreendente surto de raios-X de equador. 

Urano: grandes mudanças de luminosidade, o aumento da atividade em nuvem (este planeta usado para ter uma atmosfera calma. ) 

Netuno: aumento de 40% na luminosidade atmosférica. 

Plutão: 300% de aumento na pressão atmosférica, como Plutão recuam longe do Sol. 

Terra: Grande e evidente em todo o mundo meteorologia e geofísica mudanças. Eixo da Terra mudou. 

Sobre a Terra, a atividade vulcânica aumentou 500 por cento, a partir de 1875 a 1975, enquanto que a atividade sísmica aumentou 400 por cento desde 1973. O Dr. Dmitriev diz que a comparação dos anos 1963 a 1993, o número total de catástrofes naturais - furacões, ciclones, deslizamentos de terra, maremotos, etc. - aumentou em 410 por cento. O campo magnético da Terra tem vindo a diminuir. Esta diminuição na verdade começou há 2000 anos, mas a taxa de decréscimo de repente tornou-se muito mais rápida há 500 anos. Agora, nos últimos 20 anos, o campo magnético se torna irregular.



SEJA UM MEMBRO DESSE BLOG SE INSCREVA, OU ME SIGA NO GOOGLE+ E FIQUE POR DENTRO DE TODOS OS ASSUNTOS RELEVANTES DA NOVA ORDEM MUNDIAL E NÃO SE ESQUEÇA DE COMPARTILHAR ISSO É MUITO IMPORTANTE AVISE AO MAXIMO DE PESSOAS POSSÍVEL!!!

NÃO DEIXE DE CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO >>AQUI<< OU NO BOX FANPAGE LOGO AQUI DO LADO >>>


FONTE:

Nenhum comentário: