Segundo Especialista, Moda das "Selfies" Causa Problemas Mentais

E continua a campanha de emburrecimento da sociedade através da fórmula: vaidade + futilidade = idiotização.

Tirar "Selfies" pode provocar doença mental

A falta de reconhecimento dos autorretratos pode ser um problema.

Quem diria que tirar constantemente fotos de si próprio, poderia tornar-se um problema. A moda das famosas 'selfies', tiradas com o celular e compartilhadas nas redes sociais, pode levar à problemas mentais. Desde depressão à paranoia, tudo
se a foto tirada não obtiver reconhecimento público, através de comentários ou "likes".

Quem alerta para o problema é a especialista Panpimol Wipulakorn, médica tailandesa do departamento de saúde mental tailandês. "Prestar demasiada atenção às fotografias publicadas, controlando quem as vê ou a quem agrada ou comenta, com a esperança de atingir o maior número de 'likes' é um sintoma de que as 'selfies' estão provocando um problema", disse a especialista.

A médica advertiu que, no futuro, este comportamento poderá derivar em problemas cerebrais, especialmente naquelas pessoas que têm falta de auto-estima.

SELFIE, AUTO-RETRATO, EMBURRECIMENTO,


GOSTOU DA MATÉRIA? ENTÃO SEJA UM MEMBRO DESSE BLOG SE INSCREVA, OU ME SIGA NO GOOGLE+ E FIQUE POR DENTRO DE TODOS OS ASSUNTOS RELEVANTES DA NOVA ORDEM MUNDIAL E NÃO SE ESQUEÇA DE COMPARTILHAR ISSO É MUITO IMPORTANTE AVISE AO MAXIMO DE PESSOAS POSSÍVEL!!!

NÃO DEIXE DE CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO >>AQUI<< OU NO BOX FANPAGE LOGO AQUI DO LADO >>>



FONTES:



Postar um comentário

0 Comentários