TECNOLOGIA PARA CRIAR HUMANOS GENETICAMENTE MODIFICADOS SERÁ LANÇADA EM 2017

Já vimos mosquitos geneticamente modificados, plantas geneticamente modificadas, e vacas geneticamente modificadas, mas poderíamos em breve ter que lidar com nossas próprias modificações genéticas, seres humanos geneticamente modificados? Com o passar dos meses e dos anos, os cientistas parecem estar chegando mais perto da "fabricação humana", com alguns dos mais recentes "avanços" em torno de um novo e já aprovado tratamento médico projetado para "corrigir" erros genéticos.


Isso não é uma piada sci-fi. Cientistas estão desenvolvendo seres humanos artificiais na mesma veia como as plantas geneticamente modificadas com a esperança de que essas criações substitua a necessidade do uso de animais em testes de laboratório.


Curiosamente, esse dia pode vir mais cedo do que o esperado - pelo menos para alguns de nós. Até mesmo cientistas de ponta agora estão pressionando para reprodução seletiva com base na composição genética (eugenia), "escolhendo a dedo" genes da prole, e até mesmo desenvolvendo tecnologia de clonagem para "criar" híbridos humanos e outros experimentos bizarros.

"Viveiro" de Seres humanos artificiais com a interação dos órgãos que podem ser usados ​​em testes de drogas , acelerando o processo de FDA e de outras aprovações regulamentarem do governo e, supostamente, sem ratos ou outros animais nocivos utilizados atualmente em laboratórios. Os seres humanos conterá microchips GM do tamanho smartphones-que serão programados para replicar até 10 principais órgãos humanos .

As primeiras versões artificial rim, coração, pulmão ou intestino já estão sendo utilizados pela indústria de cosméticos e observar o uso de drogas químicas sobre os seres humanos não-OGM.
O Times of India informou que os pesquisadores disseram que isso pode substituir até 90 milhões de animais todos os anos em laboratórios.Uwe Marx, um engenheiro de tecidos de Technische Universitat Berlin e fundador da TissUse, uma empresa de desenvolvimento detecnologia , disse:
"Se o nosso sistema é aprovado pelos órgãos reguladores, em seguida, ele vai fechar a maioria dos laboratórios de testes em animais em todo o mundo."


Atualmente, esse tipo de tecnologia já é utilizada em órgãos artificiais, como coração e fígado, mas os resultados devem ser verificados em um ser "ao vivo" - animais em um laboratório, por exemplo, para provar que as substâncias são seguras ao interagir com um ser vivo com órgãos reais.

O problema com o teste atual, e, obviamente, esta proposta de "solução", que órgãos artificiais, como os animais, não vão responder da mesma forma que um corpo humano . Já observamos efeitos colaterais imprevistos durante os testes em humanos, após testes com animais que estão longe de 'seguro' - cultivos transgênicos são um exemplo perfeito desse fenômeno.

Órgãos não pode ser dividido em componentes computadorizados "falsos". Eles interagem uns com os outros, o sistema endócrino, o cérebro, o sistema nervoso, estímulos ambientais, as emoções, e de acordo com pesquisa avançada, até mesmo os nossos corpos energéticos.

Isso me faz lembrar de como os seres humanos geneticamente modificados são planejadas para serem os próximos ventures das empresas de biotecnologia que trabalham com o exército dos Estados Unidos , com o objetivo de produzir "super soldado" que não necessita de comida ou dormir para realizar proezas físicas de estilo olímpico . Os seres humanos geneticamente modificados, ou "super-soldado", vai mesmo ser capaz de regenerar membros que foram destruídas por fogo inimigo e vivem fora de suas reservas de gordura para extremos de tempo. Você pode ler mais sobre transgênicos super-humanos aqui.


Postar um comentário

0 Comentários