VEJA.COM: SINDICALISTAS MARCAM MANIFESTAÇÃO PRÓ-LULA PARA 16 DE AGOSTO

Ato acontecerá em frente ao Instituto Lula, na Zona Sul de São Paulo, no mesmo dia em que protestos antigoverno ocorrerão pelo país

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) de São Paulo e o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC agendaram para 16 de agosto - mesmo dia dos protestos antigoverno - um ato em defesa do ex-presidente Lula e do Partido dos Trabalhadores (PT), em frente ao Instituto Lula, na Zona Sul da capital paulista. A manifestação dos sindicalistas tem início previsto às 13 horas, uma hora antes do protesto que terá como palco a Avenida Paulista.

O ato dos sindicalistas está sendo organizado pelas redes sociais. "Não permitiremos que nossa principal liderança seja atacada ou mesmo ameaçada por setores ou pessoas que não têm responsabilidade com a democracia e que nunca se importaram com os trabalhadores", diz a nota dos organizadores do evento. Não há referências a Dilma na página.

A manifestação antecede ato agendado para quinta-feira, 20, em todo Brasil, por sindicatos e movimentos sociais em favor do governo.






Postar um comentário

0 Comentários