HPV: DOENÇA MORTAL E SILENCIOSA, AINDA PIOR QUE O HIV

Ao longo dos anos, ele tem sido considerado doença socialmente conhecido que o HIV é o mais temido e o pior julgamento uma pessoa pode ter se estivesse a sofrer o mesmo.

O que faz com que esta doença tão imprudente, é o fato de que pode ser espalhada de uma maneira muito simples e sem complicações, no entanto, não obstante as características de HIV, tem havido uma doença que é pior do que considerado e mesmo mais mortal.


Como todos sabemos, uma pessoa pode se infectar com o HIV através do contato sexual desprotegido, embora tenha sido encontrado que mesmo usar um preservativo, há uma chance de 20% para obtê-lo.


Deve notar-se que esta nova doença não é importante o uso do preservativo, porque as probabilidades de serem infectadas, mesmo usando essa proteção continuam a ser muito elevado e é capaz de se espalhar rapidamente com o passar do tempo.

Em termos médicos, a doença é conhecida como “vírus de papiloma humano” e socialmente também é conhecido como “morte silenciosa”, sendo causou a morte de uma grande proporção de mulheres na população.

Porque ele não reconhece os sintomas no início, mas quando já está em um estágio muito avançado e é quase impossível de controlar.

Os preservativos podem prevenir a doença?

Devemos ressaltar que o HPV (vírus do papiloma humano) é muito difícil de evitar, porque eu posso ser alojados em sistema de uma mulher por muitos anos, portanto, pode atacar quando menos se espera.

Em uma mulher pode levar anos a mostrar sintomas, no entanto, que podem ser disponibilizados por meio de verrugas no colo do útero, vagina ou mesmo lábios orais.


Ele deve estar muito consciente e ser cauteloso ao tomar decisões, como o vírus está diretamente ligado com o câncer do colo do útero, causando um grande número de mulheres que morrem a cada ano.

Tenha em mente para manter visitas freqüentes ao ginecologista se você estiver em uma vida sexual ativa, ser prudente na tomada de decisões.

Fonte: http://showdedicas.net/?p=9014

==========================================

CURTA * COMPARTILHE * COMENTE * SE INSCREVA

CONTRA NOVA ORDEM MUNDIAL

SIGA-NOS NAS REDES

NOSSA FANPAGE: 

NOSSO BLOG: 

NOSSA PÁGINA NO GOOGLE+: 

NOSSO TWITTER: 

NOSSO CANAL NO YOUTUBE: 

Postar um comentário

0 Comentários