APRESENTADORA DA MSNBC: "O TRABALHO DA MÍDIA É CONTROLAR O QUE AS PESSOAS PENSAM"

A apresentadora da rede americana MSNBC, Mika Brzezinski declarou que o trabalho dos meios de comunicação consiste em "controlar exatamente o que as pessoas pensam".

O comentário foi feito durante uma conversa sobre o presidente Donald Trump, quando Brzezinski contestou um comentário de seu colega Joe Scarborough no programa Morning Joe.



A apresentadora, que é filha de Zbigniew Brzezinski, ex-assessor da Segurança Nacional do presidente Jimmy Carter e conselheiro do presidente Lyndon Johnson, expressou sua preocupação pelo fato de que o presidente "estava tentando minar os meios de comunicação e inventar seus próprios fatos".

Segundo afirmou Mika Brzezinski:
"Enquanto o desemprego e a economia pioram, Trump pode comprometer a mensagem de uma forma que realmente possa controlar o que as pessoas pensam. E esse, esse é o nosso trabalho."

O comentário de Mika Brzezinski causou numerosas reações na internet, uma mistura de ironia e indignação.

Cabe destacar que o pai da apresentadora, Zbigniew Brzezinski, é um dos personagens elitistas mais conhecidos, co-fundador da Comissão Trilateral junto a David Rockefeller e membro dirigente do influente Conselho de Relações Exteriores, junto ao infame elitista Henry Kissinger, amigo e conselheiro dos presidentes Trump e Putin.




Postar um comentário

0 Comentários