O VERDADEIRO OBJETIVO DA MÍDIA É SUPRIMIR E DESTRUIR O CONHECIMENTO HUMANO

O verdadeiro objetivo da mídia corporativa é suprimir o conhecimento humano e evitar um despertar em massa da humanidade.

A mídia corporativa não se trata de informar, elevar ou educar a humanidade. Não se trata de conectá-lo a eventos importantes do mundo ou de trazer uma análise perspicaz sobre finanças, medicina, tecnologia, política, ciência ou meio ambiente.



Em vez disso, a mídia corporativa é toda sobre distrair você das coisas que importam, enquanto doutrinam você com falsidades que não têm base na realidade factual. A agenda sinistra por trás de tudo isso é manter a humanidade emburrecida, cientificamente analfabeta, e cognitivamente redirecionada longe de tudo o que poderia levar a um maior despertar ou liberdade de pensar.

A mídia mainstream, em outras palavras, é a soma da droga da era moderna, projetada para entorpecer seu cérebro, retrair seus sentidos, assaltar sua curiosidade e ridicularizar seu despertar. A programação pelos meios de comunicação pretende delegar sua obediência, conformidade e homogeneidade intelectual.

Está tudo sob o guarda-chuva do "info-envenenamento", que é um assalto muito mais perigoso em sua psique do que mesmo a ameaça de pesticidas químicos em seu cérebro. No entanto, esses assaltos químicos também existem na forma de medicamentos prescritos, mercúrio presente em vacinas, alumínio no fornecimento de alimentos e pesticidas em seu jardim. É um assalto completo contra sua consciência, sua mente e sua liberdade de pensar. E isso está sendo travado todos os dias pela CNN, NYT, WashPo, MSNBC e outros locais de propaganda que esmagam a liberdade pela simples razão de que a coisa mais perigosa do mundo (para o status quo) é uma pessoa que pode pensar por si mesma.


Postar um comentário

0 Comentários