"POLÍTICA DE IMIGRAÇÃO TRANSFORMOU CIDADES SUECAS EM 'CAPITAIS DO ESTUPRO' DA EUROPA"

Em vídeo publicado no seu canal oficial no Youtube, Paul Joseph Watson, colunista do veículo de comunicação norte-americano InfoWars, denunciou a situação grave de segurança pública pela qual a Suécia passa. Conforme Watson, o país do norte da Europa registra aumentos significativos nos números de crimes, incluindo de violência sexual, e possui subúrbios "transformados em 'guetos de salafistas', dominados pelo fundamentalismo das populações de refugiados". O jornalista argumenta que as políticas de imigração ilimitada são a principal razão para a crise no Estado integrante da União Europeia. O vídeo foi disponibilizado na última terça-feira, dia 21 de fevereiro.



Na opinião do colunista, a grande mídia não cobre a crise sueca porque "é tomada por jornalistas que têm medo de pessoas que investigam os fatos - ou seja, eles têm medo de pessoas que realmente fazem o trabalho dos jornalistas. Eu fiz um desafio aos jornalistas de esquerda para que investigassem a situação na Suécia - apenas Tim Pool [jornalista americano, associado ao veículo Vice] aceitou. Pool foi pressionado por colegas de esquerda para que não investigasse nada do que acontece na 'capital dos estupros'. Se os subúrbios e 'guetos salafistas' da Suécia são tão seguros, por que a esquerda têm tanto medo de falar sobre o tema?".

Paul Joseph Watson acrescenta que "a Suécia se tornou o país onde o estupro é o crime mais comum, na Europa. É um lugar onde estupradores, literalmente, filmam a si mesmos rindo de vítimas que pensam em denunciar abusos sexuais. A Suécia está 'tão segura' que, em ocasiões nas quais a mídia local tenta fazer coberturas sobre a situação dos guetos, repórteres são, literalmente, atacados por refugiados [Watson mostra, em seu comentário, trechos de vídeos onde equipes de jornalismo são alvejadas por grupos residentes dos bairros de refugiados]".

Segundo Watson, a violência se repete contra quaisquer indivíduo que tente registrar o que ocorre nos guetos, virtualmente dominados por salafistas. Documentaristas que tentam produzir filmes sobre os crimes sexuais e a violência em geral, nos bairros dos subúrbios de grandes cidades suecas, são atacados nas ruas e ameaçados de morte. A situação no país também foi comentada no canal "Angry Foreigner", de um jovem residente na Suécia, que se tornou conhecido após uma série de vídeos sobre o tema da violência no país que já foi considerado a vitrine das políticas de esquerda.

Assista na íntegra:



Postar um comentário

0 Comentários