GOOGLE PERMITE QUE VÍDEOS ANTI-SEMITISMO PERMANEÇAM NO YOUTUBE

O Google está sob fogo para o que parece estar falhando para remover o conteúdo anti-semítico virulento de sua plataforma de vídeo do YouTube em que muitos estão acusando a empresa de uma aparente violação de suas próprias diretrizes e da lei. 


O relatório indica que a Havas, que é uma das maiores empresas de publicidade do mundo, supostamente tirou centenas de clientes do Reino Unido da rede de publicidade do Google depois de revelações no The Times de que contribuintes e grandes marcas estavam inconscientemente financiando o que é considerado extremistas através de anúncios. 


O relatório indica que dezenas de outras marcas também retiraram seus negócios também. A fonte afirma que este relatório identifica claramente a escala completa de falha do Google para combater a fala de ódio pode ser claramente revelada hoje, com nova análise mostrando que mais de 200 vídeos antisemitas estão hospedados no YouTube. Então há um duplo padrão? O Google permite deliberadamente que determinados conteúdos permaneçam enquanto retiram sistematicamente outros?

Fontes: 

Postar um comentário

0 Comentários